segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Uma Nova Chance

Começo este, com a intenção de declarar ao mundo de alguma forma aquilo que penso e trocar experiências com outras pessoas... que seja este lido por uma ou um milhão de pessoas, o que me importa é que um dia vai tocar a vida de alguém.


Hoje são dia 06 de Fevereiro de 2012...
eu considero que .. renasci..
No dia 02 de Fevereiro de 2012 sofremos um acidente, meu esposo e eu; voltávamos do meu trabalho, em uma moto.. e tudo ainda está muito vivo em meus pensamentos; desde o gosto de sangue os gritos por socorro, tudo o que aconteceu. Sou hoje mais uma vítima do trânsito ou mais uma vítima no trânsito?
Penso que eu poderia ter morrido aos 23 anos de idade no início de minha carreira profissional, no início do meu casamento no alicerce do fundamento de meus sonhos.
Mas DEUS Onipotente, Onipresente, Onisciente, não o quis assim... e agradeço a isso...
Hoje nesta primeira página desejo que todos quantos passarem seus olhos por ela... ao sair de casa orem para voltarem vivos, orem para que as pessoas tenham paz e calma nos seus atos... e acima de tudo respeitem setas.. sinalizações.. respeitem as leis de trânsito.. hoje não vou contar tudo mas peço que se lembrem de seus amados durante todo o dia e que antes de agir pensem? Isso me leva de volta pra casa vivo, experiente e mais feliz para o convívio daqueles que amo??
Desde já agradeço!
Que Deus Abençoe e Te Guarde por onde quer que andares.




UMA FLOR, UM MINUTO DE SABEDORIA... MAIS UM DIA COM O SENHOR, MAIS UM DIA COM MINHA FAMÍLIA....




Aline Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário