quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O poder do seu olhar

Olá amados do Senhor,




Eu estou bem.
O que ainda estou pensando é como os olhares das pessoas falam tão alto.
Sabem, eu sempre falei e sempre fiz questão de não olhar no fundo dos olhos de alguém quando estivesse com raiva, porque eu sabia que bem aquela pessoa não faria; mesmo que ela fosse a causadora, ou ajudadora da raiva sentida.


Os olhos são as janelas da alma.


Cuidado com seu olhar; ele pode causar desejo, se houver sedução. Tristeza se possuir uma lágrima ou pesar. Você sabe disso, só não se lembra quando está em poder desta arma.
Mais um passeio; no supermercado e depois ao shopping... o OLHAR das pessoas é aquele assim, "tadinha". Mas, você que sabe que vai voltar a andar logo e que não irá precisar da cadeira de rodas mais, acredita que está tudo bem. Mas, que incomoda.... ôh!! como incomoda.


O pesar que as pessoas tem no olhar é muito grande, fiquei a imaginar pessoas que viveram ou irão passar o resto de seus dias em uma cadeira de rodas. Penso o quanto algumas são fortes, determinadas e com uma ótima auto estima. Mas, e aquelas que não são tão alegres assim, ainda percebe-se o gosto amargo da nova ou da velha rotina de depender daquele meio de locomoção.


Só que o que peço hoje é para olharem com amor, e se fitarem demais o olhar, cumprimentem com carinho, mesmo sendo desconhecido. Isso valoriza a vida.


O amor é o maior sentimento que devemos sentir e transmitir.... Lembre-se:


JESUS te amou primeiro... AMAR OS DEMAIS FICOU FÁCIL, NÃO TEM QUE MORRER POR ELE EM UMA CRUZ...É SÓ AMAR.




Abraços a todos.

Um comentário: