terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Bom, acontece que dia 2 de fevereiro eu retornava para casa de moto com meu esposo, estávamos na via correta com uma velocidade aproximada de 60 Km/H talvez, menos, o problema é que começava a garoar ( chuviscar) e um moço resolveu sair com seu carro na via sem sinalizar, sem ligar faroletes, desembaçador, seta e todos os procedimentos que sabemos que é padrão para salvar vidas.. evitar males.
Ele saiu e não nos viu; moto no escuro os dois de capa de chuva e botas.. e com seu vidros do carro embaçados não nos viu. Foi só o impacto, senti meu corpo se desprender da moto e do corpo do meu esposo e fui girando no ar, senti a perna mas não sabia onde e nem como eu bati, quando cai pensei; quebrou a perna só não sei quantos lugares... fui apalpando a perna senti que do joelho para baixo estava bem, coloquei a mão sobre a coxa e percebi que meu fêmur tinha fraturado.
Não sei como, mas tive sabedoria para colocar a perna no seu lugar, e segurei com todas as forças que tive. Tremia muito de dor, e ofegava tamanho o sofrimento. Senti uma sede insaciável, e falta de ar, pedi a um dos homens ao redor liguei para o nosso melhor amigo  que apareceu dentro de poucos minutos, foi o responsável por passar a tranquilidade que meu marido precisava ter, pois sua preocupação era comigo, com minha coluna pois já havia feito cirurgia reparadora e inserido uma haste de platina na coluna que sustenta quase que totalmente.
Logo depois da ligação para ele pedi que avisassem minha mãe, que chegou em seguida desesperada como toda mãe, pedi que tivesse calma e o socorro chegou.. os bombeiros que antes já os admirava e hoje admiro muito mais afinal agora também devo à eles minha vida em gratidão.
Sabe o que mais me impressiona?
A lucidez e a sabedoria que Deus me deu, e que ELE nos dá nas horas de aflição. Desde a hora que tudo ocorreu até o presente momento, tudo o que sinto e penso é:
" Deus não quis me levar, me deu mais uma vida, mas uma chance de continuar a fazer parte de seu plano celestial, aqui na terra, com as vidas. Eu que antes já amava meu testemunho de vida e que nunca o havia contado inteiro a ninguém; percebo que não posso mais calar e que tenho que levar ao mundo de todas as formas que eu puder o INCONDICIONAL AMOR DE DEUS. E não só por minha vida, por todos, todos nós.
Decidi criar o blog e agora não vou mais parar.. mesmo que não seja lido pelo mundo inteiro, se uma alma, uma vida for tocada, mesmo que apenas a minha.. eu sei.. DEUS sabe todas as coisas e não vou parar, se ficar sem postar pelo menos um versículo ou um fato de minha vida. Não tem problema, porque veículos de comunicação falham mas DEUS NÃO FALHA JAMAIS.
Obrigada por ler e deixar Deus te fazer perceber o quanto ELE É GRANDE....


Aline Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário