domingo, 26 de fevereiro de 2012

Meus pés, seus pés; ninguém pode parar a obra de Deus!

" Eu quero andar, eu quero ir
nada pode impedir esses meus pés
Eu quero ver e percorrer
Um território eu vou sentir sob meus pés
Não só por humildade que meus pés Ele lavou
foi uma marca e uma cura que me empurra
e eu digo: Sai!
Que agora eu quero andar!

Eu vou entrar, eu vou sair
Eu esmaguei uma serpente com os meus pés
Agora eu sei que eu vou subir
Ele subiu e eu vi a planta dos seus pés
Não só por humildade que meus pés Ele lavou
Foi uma foi uma marca e uma cura que me empurra
e eu digo: Sai!
Que agora eu quero andar!

(Música: Meus Pés. Por: Zé Bruno, Hamilton Gomes e Dudu Borges. Álbum: Até eu envelhecer. Banda: Resgate)

Olá amados,




 Bom, hoje quero declarar ao mundo que temos uma marca e uma cura em nossas vidas e as vezes não temos valorizado essa marca.
 Quando Jesus, lavou os pés dos discípulos Ele não abençoou só aqueles homens; mas todos nós que cremos em sua palavra.
 Seus pés foram ungidos por Cristo, para ganhar conquistar territórios, para vencer a lutas que travamos todos os dias.
 Mas, que você hoje entenda... sua vida está marcada, você é mais que vencedor,
levanta sacode a poeira e dá a volta por cima, seja como for, venca.






Temporariamente meus pés se encontram assim:




Mas nada pode pará-los se Deus comigo estiver...
As circunstâncias, parecem chegar para nos afligir, nos abater, mas não podemos levar isso em consideração. Temos sempre algo melhor a oferecer à nós mesmos; basta acreditar. Eu estou muito confiante, talvez você diga no seu interior: " ela sabe que voltará a andar". Sim, eu sei. Porém, o que me motiva não é saber disso, é saber que não importa como você, onde você está; o que importa é ter convicção de que alcançará.


Hebreus 11:1
'' Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se vêem. Porque, por ela, os antigos alcançaram testemunho."
(Bíblia de Estudo Dake; pág 1960)



Nenhum comentário:

Postar um comentário