segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

" Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós uma benção tal, que dela vos advenha a maior abastança.
E por causa de vós, repreenderei o devorador, para que não vos consuma o fruto da terra; e a vide no campo não vos será estéril, diz o Senhor dos Exércitos.
E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos Exércitos. " Malaquias 3:10-12.






Querido ontem ocorreu novo milagre, tínhamos apenas o dinheiro do dízimo em nossas carteiras; ainda questionei meu marido sobre dizimar nestas condições tão difíceis, já que ficarei impossibilitada de trabalhar e o INSS demora horrores para chegar.
Mas, decidimos ser fiéis mais uma vez, crendo que Deus nos aprovaria neste novo teste, e para Honra e Glória do Senhor Jesus; dizimamos.
Na igreja com poucas palavras testemunhei o livramento de Deus e o Senhor, de imediato me mostrou mais uma vez que está conosco e que sua obra é grande.
Eu fui apenas testemunhar, e Deus tocou no coração do Pastor André que orou por nós e pediu a todos os irmãos para nos abençoar com a quantia que pudessem...
Queridos, foi incrível o valor que recebemos era maior que o que dizimamos.
Deus cumpriu mais uma de suas palavras e creio que ainda veremos e contarei para todos vocês muitos milagres que ainda vão acontecer até o dia em que eu voltar a trabalhar, assim como milagres que tem pra acontecer enquanto vida eu tiver.




Amados, compartilhem comigo seus milagres, divulguem nos meus comentários, quero participar com vocês.
Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário